Reclamação contra Compra Fácil
Compra Difícil
Reclamação atendida
Postada por:
SAO PAULO/SP - 3/1/2013 às 13:12:49

Fiz uma compra para minha mãe no dia 16 de novembro de 2012 para minha mãe de um fatiador elétrico. O produto foi entregue no dia 17 de novembro com defeito. Um dia depois da entrega entrei em contato e fui direcionado ao setor pós venda, que gerou um protocolo e disse que tinham até 15 dias para retirar o produto e trocar por um outro do mesmo modelo, ou emitir um cupom de compra no mesmo valor. Por sugestão da atendente que nos informou que o cupom era a melhor opção pois demoraria menos tempo e poderíamos efetuar a compra do mesmo produto, e assim fizemos.
No dia 21 de dezembro retornei a ligação para o setor pós venda informando que o produto ainda estava em minha casa. Eles deram o prazo de 72 horas e assim aguardei confiante, porém não cumpriram o prazo e ainda colocaram a culpa na transportadora. Informei que não tinha interesse em saber sobre questões internas e que queria a retirada do produto. Prometeram mais 72 horas e não cumpriram.

Dias antes da primeira entrega minha mãe pediu para eu fazer a compra de uma panela de pressão da marca rochedo e uma serra mármore, presentes para família, a compra ocorreu no dia 21 de novembro destes dois últimos ítens.
Dia 17 de dezembro entregaram apenas a serra mármore e justificaram que a panela de pressão estava em falta, e que seria entregue assim que possível, e que enviariam para supervisão uma solicitação para agilizar a entrega.

Irritado informei a atendente todo meu histórico de compras e sugeri que mudassem o nome da empresa para "COMPRA DIFÍCIL".

Aguado providências da empresa, e me comprometo em falar com todos meus amigos, vizinhos e outros sobre a falta de compromisso, respeito e profissionalismo desta empresa, uma verdadeira contrapropaganda.


 
Tem uma reclamação contra Compra Fácil ? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
16/03/13 às 18:15
Não foi solucionada
 

Réplica do usuário em
16/03/13 às 18:15
Não foi solucionada
 

Resposta da empresa em
04/02/13 às 12:16
Prezada Márcio,

Recebemos sua postagem e tentamos localizar o cadastro através das informações passadas, porém não obtivemos êxito.

Desta forma, caso sua solicitação não tenha sido atendida, solicitamos que entre em contato conosco. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição através do nosso SAC nos telefones: (11) 3595 7000 (SP) / 21 2125 7000 (Outras Localidades).

Atenciosamente,

Ana Paula

Equipe Compra Fácil

 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Compra Fácil !
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014