Reclamação contra Companhia de Correios e Telégrafos

Não tenho recebido nenhuma entrega dos Correios sistematicamente.

Reclamação pendente
Postada por: Maria
Maceió/AL - 6/12/2011 às 12:44:14

Aqui na minha residência em Maceió, os Correios raramente aparecem, normalmente, veem uma vez no mês e entregam todas as correspondências com atraso.
Estiveram em minha casa no dia dezenove de novembro, trouxeram extratos diversos dos meses de agosto, setembro e outubro, não trouxeram o do mês de novembro que deverá vir junto com os dos meses de dezembro e janeiro, quando bem entenderem de entregar. Não podemos contar com as entregas regularmente, como deveria ser, se não fosse a internet, pagaríamos todas as contas com juros de mora. Não é fácil todo mês ter que imprimir as contas e, algumas indisponíveis, nos fazem ir até as empresas para regularizarmos a situação, porque a Empresa de Correios e Telégrafos não cumpre com sua obrigação. A minha casa fica num local acessível, na orla de Maceió (praia), a casa possui numeração bem visível, tem caixa de correios,não sei qual a razão do descaso. Talvez seja mais lucro para os Correios, entregar objetos advindos pela internet...Tomara que a situação se regularize para que a vida do cidadão possa ser mais organizada e menos estressante.
Atenciosamente,
Maria Angélica Ribeiro Barbosa.

 
Tem uma reclamação da Companhia de Correios e Telégrafos?
Clique no botão.
Compartilhar:

Link: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-companhia-de-correios-e-telegrafos/36937/nao-tenho-recebido-nenhuma-entrega-dos-correios-si/

      
 
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Companhia de Correios e Telégrafos!
 Entrar:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
×
Estes dados serão repassados somente à empresa.
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Aplicativo reclamao.com
 
 
© reclamao.com - 2015