Total falta de compromisso com o cliente

Clik Vantagens Por Marcio BRASILIA/DF - 30/6/2013 às 0:5:58

Novamente vocês deixam a desejar no atendimento , com total falta de compromisso com seus clientes já reclamei varias vezes sobre meu cupom , pois não tem código de rastreamento fiz uma reclamação em um site Só assim entraram em contato comigo , o funcionário Paulo me prometeu que meu código de rastreamento ficaria disponível em poucos dias e isso já faz 15 dias , onde essa a palavra de vocês ? Meu pedido já foi realizado e "PAGO" a mais de 25 dias onde esta meu produto ou meu código de rastreamento ?

Estou com um problema porque vou mudar de endereço e agora como faço , se não tenho nem ideia de quando vocês vão ter a boa vontade de entregar meu produto .

E não me venham com essa de entre em contato conosco porque já tentei ligar em todos esses números que estão disponível no site e nenhum esta funcionando isso e um descaso total .

Eu tinha retirado minha reclamação na promessa de vocês resolverem meu problema , mas vocês n tem palavra , nem compromisso o mais engraçado que a cobrança e feita na hora instantaneamente , mas para o produto chegar só depois de 45 dias, e para manda um simples código de rastreamento e quantos dias ?

Isso e uma total falta de respeito , farei reclamações em todos os sites disponíveis e uma reclamação formal no Procon contra vocês enquanto meu produto não chegar ou ao minimo cumprirem com a palavra e disponibilizassem meu código de rastreamento .

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

  • Boa tarde. Encontramos sua reclamação na data 30/12/2013 e verificamos que o seu produto já foi entregue.

    Empresa
    30/12/13 - 13:59

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Clik Vantagens!