mais um dia sem água

Cedae Por matilde TERESÓPOLIS/RJ - 6/1/2012 às 8:20:7

Quando será que a empresa monopolizada da Cedae irá se dar conta de que o meu direito em ter água a qualquer momento é obrigação. O descaso é tão grande que as desculpas são incoerentes e absurdas como o comentário infeliz de um um funcionário mal treinado que mencionou " vocês moram em um local alto", ou seja, moramos em Teresópolis onde a maioria das residências são em locais altos e a incompetência da Cedae não disponobiliza maquinário eficiente para fornecer a nossa água e além do que NÃO É PROBLEMA MEU.Se deixarmos de pagar nossas contas a Cedae prontamente irá buscar meios jurídicos para recuperar o prejuízo, mas o de fornecer a água a qualquer momento do dia não tem COMPETÊNCIA.

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Notificações:

  • Empresa notificada por e-mail 6/1/2012 às 10:11:38
  • Empresa notificada por e-mail 9/1/2012 às 16:33:31
  • Empresa notificada por e-mail 10/1/2012 às 15:0:26
  • Empresa notificada por telefone 13/01/2012 às 16:45:00
  • Empresa notificada por carta às

Respostas e Réplicas:


  • matilde
    06/01/12 - 20:23
    De acordo com a lei federal 8987/95 artigo 6 § 1º Serviço adequado é o que satisfaz as condições de regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade, cortesia na sua prestação e modicidade das tarifas. Pois a minha água não sai na minha torneira com continuidade e nem regularidade. É obrigação da Cedae me fornecer água a qualquer momento. Abri a torneira e não encontrei o "produto" que pago todo mês a empresa incompetente intitulada fornecedora da nossa água que é essencial a vida.Cadê-la?

  • matilde
    11/01/12 - 11:08
    No dia 7 de janeiro funcionários da Cedae vieram a minha casa. Não resolveram o meu problema e mais uma vez com desculpas mal elaboradas e decoradas para tentar esfriar os ânimos dos consumidores, "eu tenho sorte de ter água", "os moradores que moram abaixo de mim consumem muito e quando a água desce para abastecê-los acaba e eu e meus vizinhos ficamos sem água", " o reservatório é grande o suficiente para nos abastecer", ou seja, a empresa é TOTALMENTE INCOMPETENTE. Eles enviam funcionários para mostrar a todos que se importam, para que possamos deixar de reclamar e eles continuarem nos imbromando com soluções paleativas e de fachada. Não deixa de ser uma forma de tentar fazer com que desanimemos e deixamos para lá como a maioria dos brasileiros fariam.
  • Senhora Matilde,

    Tendo em vista o tempo decorrido, solicito informar se o problema persiste.

    Atenciosamente,
    Nova CEDAE

    Empresa
    29/09/14 - 13:00

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Cedae!