Paguei e não recebi!

Castor Colchões Por Andrea SAO PAULO/SP - 28/10/2013 às 11:0:4

Comprei um colchão para berço na loja Castor da R. Teodoro Sampaio, 1421, no dia 12/10/13. Quem me atendeu foi o Gerente de Vendas a loja, o Marcelo. Efetuei o pagamento no próprio dia e ele me informou que o colchão seria entregue em 10 dias, inclusive anotou esse informação no recibo que me entregou.

Já se passaram duas semanas e até hoje o colchão não foi entregue!

Entrei em contato com a loja na semana passada e o próprio Marcelo me informou que o colchão seria entregue até quinta-feira, dia 14/10/13. Não foi!!!

Já liguei mil vezes para a loja e só me enrolam. Hoje de manhã tentei contato pela última vez e a vendedora me disse para ligar após o meio dia, ainda ficou toda ofendida porque eu liguei para reclamar do descaso comigo e com a compra que fiz.

Falta de respeito pelo consumidor. Péssimo atendimento. E agora, como faço para pelo menos receber o meu dinheiro de volta, já que a Castor não consegue honrar com a parte dela da venda???

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:


  • Andrea
    29/10/13 - 18:55
    Quando entrei em contato com a sede da Castor, finalmente recebi o atendimento que desejava.
    Eles entraram em contato com a loja e já solucionaram meu problema, o colchão foi entregue.
    Então se quiserem comprar Castor fica só a dica para evitarem a loja da Teodoro Sampaio, pois não são dignos e não honram a marca de qualidade que representam.
  • Resposta ao Site.

    Ourinhos, 28 de outubro de 2013.

    Após o recebimento da reclamação, informamos que, a Ind. Com. Colchões Castor Ltda. respondem somente por defeito de fabricação no produto e não se responsabiliza por acordos comerciais entre Representante Comercial X Consumidor.

    Porém, a reclamação do consumidor é muito importante para nós, uma vez que a Castor preza pela qualidade dos produtos e atendimento.

    Sendo assim, entramos em contato com a Sra. Andrea, e informamos que a reclamação foi encaminhada ao Gerente Geral desta rede de loja em questão, que estará verificando o processo de entrega.

    Colocamo-nos a disposição para esclarecimentos.

    Sem mais para o momento,

    Atenciosamente,

    Equipe Colchões Castor Ltda.
    0800-133134
    www.colchoescastor.com.br

    Empresa
    29/10/13 - 16:28

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Castor Colchões !