Passei constrangimento e sai sem minhas compras

Carrefour - loja física Por Elaine SAO PAULO/SP - 3/1/2013 às 20:33:40

Fui realizar compras na Loja Física Carrefour V. ANCHIETA 3398, e ia pagar as compras com o Cartão alimentação Bandeira Elo ,cartão tinha um Saldo disponível: R$ 354,17 , ao passar as minhas compras dia 27/12/2012 ás 23:00 hs á operadora de caixa informa que não aceita o cartão porquê a Alelo não reembolsa o Carrefour como se eu consumidora tivesse algo a ver com essa palhaçada, sendo que no site da Alelo tem o nome de várias lojas do Carrefour na rede de aceitação do Vale alimentação,saí sem minhas compras,fiquei totalmente constrangida pois a compra era grande e tive que deixa-lá toda na loja.
Estou totalmente insatisfeita com a loja Carrefour pois nem tentaram se quer fazer os procedimentos padrões de tentar passar até a aceitação a Operadora de caixa a mal informada e mal treinada funcionária tão desinteressada e com pressa de ir embora falou que quando passava o cartão disse q na rede maestro voltava a informação de cartão inválido,óbvio o cartão era é da Alelo .
Enfim estou me sentindo [editado pelo Reclame Aqui] pelo tamanho constrangimento tenho todos os prints,que comprovam que a Rede de Hipermercados Carrefour aceita o Cartão Alimentação Bandeira Elo.
Quero providências.

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Carrefour - loja física!