Reclamação contra Caixa Economica Federal
A Caixa (CEF) Não aceita renegociar dividas, isso fere os direitos do consumidor.
Reclamação pendente
Postada por:
Jequié/ba - 27/8/2011 às 8:52:21

BOM DIA A TODOS!!!
QUERO ESPRESSAR AQUI A MINHA INDIGUINAÇÃO À (C.E.F). EM 2002 + OU - ,EU FIZ UM FINANCIAMENTO NA CAIXA P/ COMPRA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, R$1700,00 FOI O QUE A CAIXA DISPONIBILIZOU POR CONTA DA NINHA RENDA NA ÉPOCA, BÉM!!! ESSE FINACIAMENTO FOI PAGO PRA MAIS DA METADE HONRROSAMENTE NA DATA CERTA, ATÉ ACONTECER O QUE PODERIA ACONTECER COM QUALQUER PESSOA, FIQUEI INADIMPLENTE COM A CAIXA, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR "SAÚDE", DEIXANDO ATRAZAR 04 MESES DAS PRESTAÇÕES, PROCUREI A CAIXA E. FEDERAL AGENCIA DE JEQUIÉ BA P/ ACERTAR O PAGAMENTO DAS PRESTAÇÕE EM ATRAZO, PRA MINHA SURPRESA O ATENDENTE DO DEP. DE HABITAÇÃO ME INFORMOU QUE A DIVIDA JA ESTAVA EM COBRANÇA JURIDICA E QUE ELE NÃO PODRIA FAZER NADA, EU TERIA QUE AGURADAR CONTATO DA AGENCIA DE COBRANÇA, ENTÃO EU PERGUNTEI SE EU NÃO TINHA O DIREITO DE RECEBER PELO MENOS UM COMUNICADO POR CORRESPONDENCIA OU TELEFONE ME INFORMANDO A SITUAÇÃO!? ELE PEDIO QUE EU AGURDACE CONTATO DA AGENCIA DE COBRANÇA.
PASSANDO-SE MAIS 03 MESES E NÃO FUI PROCURADO PELOS ADVOGADOS DE COBRANÇA DA CAIXA, PROCUREI MAIS UMA VEZ A AGENCIA, O ATENDENTE POR NOME WESLEY DO DP DE HABITAÇÃO ME FALOU QUE A COBRANÇA TINHA RETORNADO PARA A AGENCIA POR CONTA DO VALOR QUE ERA MUITO BAIXO, ENTÃO EU FALEI QUE EU QUERIA PAGAR AS PARCELAS EM ATRAZO, ELE ME FALOU O VALOR QUE EU TERIA QUE PAGAR ENTÃO EU TOMEI UM SUSTO, EU FIQUEI DEVENDO 04 MESES MAIS 03 MESES QUE EU TIVE QUE ESPERAR POR CONTA DA COBRAÇA JURIDICA QUE NÃO ACONTECEU,, ELE ME MOTROU UM VALOR ABSURDO JUROS ALTISSIMOS E O PAGAMENTO TERIA QUE SER A VISTA, AO DECORRER DOS ANOS FIZ VARIAS TENTATIVAS DE ACORDO COM A CAIXA E SEMPRE FRUSTRADOS, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, SOU ASSOCIADA PROTESTE PASSEI O CASO PARA A ASSOCIAÇÃO E ELES SIMPLESMENTE IGNORARAM, ANTIS DISSO FUI AO PROCOM PRA VER SE EU CONSSEGUIA ALGUMA COISA, ELES NEM SIQUER ATENDEU AS LIGAÇÕES DA AGENCIA DO PROCOM UMA FALTA DE RESPEITO ABSURDA COM OS PROFISSIONAIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR, LA NA AGENCIA DE JEQUIÉ TEM UM CÃO DE GURDA NO DP DE HABITAÇÃO O NOME DELE É WESLEY, O CIDADÃO TEM UM PESSIMO HUMOR ATENDE MUITO MAL MUITO MAL EDUCADO TODA VEZ QUE EU VOU LA É ELE QUE ME ATENDE. EU JA FALEI COM A AGENCIA, EU QUERO PAGAR O QUE EU DEVO, MAS DA FORMA QUE ELES QUEREM, EU NÃO TENHO CONDIÇÃO, ELES QUEREM QUE EU PAGUE A DIVIDA TOTAL A VISTA E EU NÃO TENHO ESSE DINHEIRO, JA FALEI SOU ASALARIADA, O MAIS ABSURDO FOI A PROPOSTA QUE A AGENCIA ME FEZ, EU DARIA UMA ENTRADA GRANDE ELES PARCELARIAM O RESTANTE EM 04 VEZES, POREM O MEU NOME SÓ SAIRIA DO CADASTRO NEGATIVO QUANDO EU PAGAR A ULTIMA PARTE DO ACORDO, EU NÃO ACEITEI POR 02 MOTIVOS: 1º FERI OS DIREITOS DO CONSUMIDOR, APARTIR DO MOMENTO QUE É FEITO UM ACORDO E O CONSUMIDOR CUMPRI COM O PRIMEIRO PAGAMENTO, O NOME DEVE SER RETIRADO DO SPC/SERASA DENTRO DE 48 HS: 02º EU NÃO TERIA CONDIÇÕES DE PAGAR O VALOR DAR PARCELAR POR QUE FICARAM MUITO ALTAS, EU JA FIZ VARIAS TENTATIVAS, QUERO PAGAR O QUE DEVO, MAS A CAIXA TEM QUE SER FLEXIVEL, QUERO UMA RENEGOCIAÇÃO DA DIVIDA COM PARCELAS QUE CAIBAM NO MEU ORÇAMENTO, SOU ASALARIADA, GANHO POUCO, SERA QUE É DIFICIO ENTENDER ISSO!? OU SERIA MAIS FACIO SUMIR E DEICHAR A DIVIDA CADUCAR!?
PEÇO QUE A CAIXA E. FEDERAL OLHE PARA ESTA SITUAÇÃO COM MAIS ATENÇÃO, AS CLAUSULAS QUE COMPOE ESTE CONTRATO SÃO ABUSIVAS, SEGUNDO AS CLAUSULAS NÃO É POSSIVEL RENEGOCIAR DIVIDA, PALAVRAS DO DP DE HABITAÇÃO FALADA POR WESLEY.
ENTÃO FICA AQUI MINHA IDGUINAÇÃO A ESTA SITUAÇÃO COM A CEF...QUERO PAGAR E A CAIXA NÃO QUER RECEBER,,, INCRIVEL MAS É A PURA VERDADE.

 
Tem uma reclamação contra Caixa Economica Federal? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Caixa Economica Federal!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014