Líquida Bay

Bcash / Pagamento Digital Por Luciano CASCAVEL/PR - 28/11/2013 às 11:41:9

Esta empresa que se diz segura, tem entre seus clientes a "Varzeana" Líquida Bay, que anuncia nós maiores sites do país um Mizuno que custa R$ 900,00 por R199,00 e quando entregam é um teste falsificado de péssima qualidade, que caberia a Receita Federal e Polícia Federal investigar e prender todos os envolvidos, inclusive o site que intermédia sem analisar a idoneidade da empresa. A B cash da prazo para cancelar o pedido, curto, pois o produto só chega após o prazo concedido. Entrei em contato com a empresa de cartão que disse que somente poderia cancelar com a Líquida Bay, vou ter que tratar com [Editado por reclamao.com] que vendem tennis falsificados? Enquanto isto em função do produto chegar após o prazo, vou ter que continuar pagando a fatura de algo que não quero?

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

  • Prezado Luciano,

    Informamos que as orientações foram enviadas ao email cadastrado no Bcash.

    Atenciosamente,
    Equipe Bcash.

    Empresa
    28/11/13 - 11:48

Comentários:

  • SERGIO
    Vixe…recebi e-mail com essa promoção do tenis, mas como o barato poderia sair caro vim até o reclamão para checar a idoneidade do site e me deparei com essas reclamações. Mais fácil acreditar em coelho da Páscoa.
    em 5/1/2014 às 23:55:31
  • Nicolas
    Eu estou me sentindo lesado, comprei um Galaxy S3 que era para ser original, ele chegou, mas o tennis ainda não, e eles ja começaram a cobrar as parcelas no meu cartão, eles não tem telefone no site e nem um e-mail...
    em 24/12/2013 às 9:0:39
  • maicon
    Xiii...pelo visto eu e meu amigo fomos enganados. Oq me preocupa não são os tênis xing ling que compramos desses falsários do Liquida Bay, mas sim, o procedimento para a devolução do produto. O CDC dispõe que temos 7 dias para fazer a devolução deles, porém, o site deles não informa endereço físico, CNPJ e telefone para contato. Acho que me ferrei.
    em 23/12/2013 às 18:36:38

Últimas reclamações contra Bcash / Pagamento Digital!