Reclamação contra Bcash / Pagamento Digital
Bcash nao é confiavel
Reclamação solucionada!
Postada por:
MAUA/SP - 14/11/2013 às 21:30:0

Eu tambem comprei em site ://www.favoritissima.com/ um sapato e a tranzaçao foi feito por Bcash o prazo de entrega era 15 a 45 dias,e eles até agora nao entregou reclamei varias vezes no site.e mandei email para Bcash e eles disseram que eu tinha até 15 dias pra cancelar e nao cancelei ,como se o prazo de entrega era até 45 dias.eles me disseram que nao tem nada ver com isso ,esse Bcash nao vale nada.ja paguei a segunda parcela e até agora nada.
mais tenha certeza vou procurar meus direitos ,ja entrei em contato com Celso Russomano..

 
Tem uma reclamação contra Bcash / Pagamento Digital? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Resposta da empresa em
18/11/13 às 11:35
Prezada Eleilde,

Informamos que o Bcash é apenas um intermediador de pagamento online entre compradores e vendedores. No entanto, oferecemos aos nossos clientes um serviço adicional de proteção, onde o comprador pode bloquear o pagamento ao lojista, caso haja alguma inconformidade com a entrega.

Nesse caso, após confirmarmos o pagamento da sua transação no dia 11/10/2013, aguardamos por 14 dias sua manifestação ou execução do bloqueio deste pagamento ao lojista, para casos de inconformidade com a entrega ou o produto, cujo prazo se encerrou no dia 25/10/2013. Tendo em vista a não execução do bloqueio de pagamento dentro destes 14 dias, no dia 26/10/2013 repassamos o valor para o lojista.

Portando conforme esclarecido acima, o Bcash apenas intermediou o pagamento desta compra e o valor já foi creditado ao lojista

Em resposta à sua solicitação, realizamos uma notificação para a loja onde realizou a pesquisa, a escolha do produto e efetivou a compra, para mais esclarecimentos referentes à sua transação. Sendo assim, solicitamos que aguarde as orientações do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Bcash
 

Resposta da empresa em
21/11/13 às 11:15
Prezada Eleilde,

Informamos que a transação 21640821 encontra-se com status de devolvida em nosso sistema, e o estorno da foi solicitado para a operadora do seu cartão.

Os prazos para executar este estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão.

Por isso, pedimos por gentileza que aguarde, pois o crédito do valor estornado será contemplado em uma fatura futura.

Questionamentos sobre esse lançamento deverão ser direcionados para a Central de atendimento do Banco emissor do seu cartão de crédito, e este número está no verso de seu cartão de crédito.

Atenciosamente,
Equipe Bcash
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Bcash / Pagamento Digital!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014