Bcash nao é confiavel

Bcash / Pagamento Digital Por Eleilde MAUA/SP - 14/11/2013 às 21:30:0

Eu tambem comprei em site ://www.favoritissima.com/ um sapato e a tranzaçao foi feito por Bcash o prazo de entrega era 15 a 45 dias,e eles até agora nao entregou reclamei varias vezes no site.e mandei email para Bcash e eles disseram que eu tinha até 15 dias pra cancelar e nao cancelei ,como se o prazo de entrega era até 45 dias.eles me disseram que nao tem nada ver com isso ,esse Bcash nao vale nada.ja paguei a segunda parcela e até agora nada.
mais tenha certeza vou procurar meus direitos ,ja entrei em contato com Celso Russomano..

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

  • Prezada Eleilde,

    Informamos que o Bcash é apenas um intermediador de pagamento online entre compradores e vendedores. No entanto, oferecemos aos nossos clientes um serviço adicional de proteção, onde o comprador pode bloquear o pagamento ao lojista, caso haja alguma inconformidade com a entrega.

    Nesse caso, após confirmarmos o pagamento da sua transação no dia 11/10/2013, aguardamos por 14 dias sua manifestação ou execução do bloqueio deste pagamento ao lojista, para casos de inconformidade com a entrega ou o produto, cujo prazo se encerrou no dia 25/10/2013. Tendo em vista a não execução do bloqueio de pagamento dentro destes 14 dias, no dia 26/10/2013 repassamos o valor para o lojista.

    Portando conforme esclarecido acima, o Bcash apenas intermediou o pagamento desta compra e o valor já foi creditado ao lojista

    Em resposta à sua solicitação, realizamos uma notificação para a loja onde realizou a pesquisa, a escolha do produto e efetivou a compra, para mais esclarecimentos referentes à sua transação. Sendo assim, solicitamos que aguarde as orientações do mesmo.

    Atenciosamente,
    Equipe Bcash

    Empresa
    18/11/13 - 11:35
  • Prezada Eleilde,

    Informamos que a transação 21640821 encontra-se com status de devolvida em nosso sistema, e o estorno da foi solicitado para a operadora do seu cartão.

    Os prazos para executar este estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão.

    Por isso, pedimos por gentileza que aguarde, pois o crédito do valor estornado será contemplado em uma fatura futura.

    Questionamentos sobre esse lançamento deverão ser direcionados para a Central de atendimento do Banco emissor do seu cartão de crédito, e este número está no verso de seu cartão de crédito.

    Atenciosamente,
    Equipe Bcash

    Empresa
    21/11/13 - 11:15

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Bcash / Pagamento Digital!