Pagamento digital (bcash)

bcash intermediação de negócios ltda Por Elizangela VITORIA/ES - 23/11/2012 às 16:21:14

Boa tarde, comprei um produto atraves do pagamento digital que agora é bcash, no dia 25/07/12 e até agora NÃO RECEBI O PRODUTO. Entrei em contato com a empresa que me enviaria o produto e eles me disseram que me enviariam o estorno para o bcash desde o dia 15/08/12. Pois bem, entrei em contato por e-mail com o bcash, pois nem telefone eles tem, porque o 0800... é somente para garantia estendida e nada resolve em falar com eles. Falando que a empresa fez o estorno pra eles e que isso viria para minha fatura. Pois bem estamos no mes de novembro e até agora nada de estorno. EU ME SINTO PREJUDICADA FINANCEIRAMENTE PELAS DUAS EMPRESAS BCASH E PLANETA OFERTA, POIS UMA EMPURRA O PROBLEMA PARA OUTRA.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

NINGUEM RESPONDE MAIS A MEUS E-MAILS.
ISTO É UM ABSURDO!!!

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:


  • Elizangela
    18/01/13 - 14:24
    Boa tarde, eu não quero um auxilio eu QUERO A SOLUÇÃO, pois, este mês vai fazer 6 MESES e nada de produto e nada de estorno no meu cartão. Como falei o Planeta Oferta me garantiu que fez a devolução do dinheiro a vocês, vocês dizem que eu tenho que entrar em contato com o Planeta que nem se quer atende o telefone mais. Acho que vocês como empresa que se dizem séria também são responsáveis quando compramos um produtos e nem sequer recebemos.

    Número transação 14171455
    Aguardo retorno.
    Att.
    Elizangela
  • Prezada Sra. Elizangela,

    Pedimos a gentileza que informe o número da transação, para que possamos auxiliá-la.

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Bcash
    www.bcash.com.br

    Empresa
    18/01/13 - 13:06
  • Prezada, Elizangela

    Informamos que a transação 14171455 em nosso sistema consta como Concluída.

    Dessa forma, visando a segurança dos usuários de seu sistema, a empresa Bcash fornece aos compradores a ferramenta de bloqueio do pagamento ao Vendendor, que deve ser utilizada caso o produto não seja entregue ou o item esteja em desacordo com o solicitado.

    Este recurso somente poderá ser utilizado pelo usuário em até 14 dias, a contar da data de aprovação do pagamento, conforme procedimento descrito em nosso Contrato de Gestão de Pagamentos.

    Conforme previsto em contrato, 5.4.2 Para efetuar os bloqueios do pagamento, o USUÁRIO-COMPRADOR deverá efetuar os procedimentos de bloqueio previstos no SITE do BCASH, iniciando desta forma, o procedimento de DISPUTA que poderá ou não alcançar o cancelamento da transação, dependendo das negociações realizadas com o USUÁRIO-VENDEDOR.

    5.4.3 O procedimento de DISPUTA será registrado pelo BCASH e encaminhado às PARTES, durante se andamento, via e-mail, sendo certo entre estas que a interação entre elas deverá ocorrer impreterivelmente na PLATAFORMA DO SITE do BCASH, e que o envio de e-mails entre as PARTES não substitui, ou de qualquer forma se sobrepõem ao procedimento ocorrido na referida PLATAFORMA.

    Portanto vencido o prazo de 14 dias, e após efetuado o crédito ao lojista, o Bcash passa a não ter mais ação sobre a negociação, conforme previsto contratualmente. Assim, solicitamos que entre em contato com o Vendedor, para obter informações a respeito da compra.

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Bcash

    Empresa
    01/11/13 - 16:49

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra bcash intermediação de negócios ltda !