Reclamação contra Banco Votorantim - BV financeira
Descaso com o cliente ao negociar parcelas
Reclamação pendente
Postada por:
SAO PAULO/SP - 16/6/2013 às 14:49:25

Olá, venho por meio desta muito insatisfeita minha posição com a BV Financeira, principalmente o escritório que eles contratam para cobrar seus clientes. Pois a postura de interesse da Bv é em vender e receber e eu pagar... depois que vc assina você é esquecido, ou melhor, é tratado como a pior pessoa... pois bem a situação é o seguinte...
Tenho um financiamento com vocês mas feito em nome da minha irmã e devido ao meu desemprego e a falta de acordo do escritório Figueiredos que a BV contratou gerou uma briga em familia devido ter sujado o nome dela. Em razão das dificuldades momentâneas, sei que já houve uma vez só o acordo feito por parte da Andreia Alves de Souza, uma vez que não foi me passado o acordo na qual eu é quem pago as parcelas do financiamento.
Então liguei na BV pedindo que aceitem um novo acordo, aí me passaram o tel do escritório de cobrança que lá eles são contratados para fazerem acordos de ambas partes, mas não foi isso que ocorreu. Liguei 5x no escritório pedindo muito que aceitem e falei com Sheila na qual a responsável pelo contrato, mas nada feito. Ao invés do escritório fazerem acordos ao contrário, são agressivos em suas cobranças, pois não sei qto eles ganham em cima de cliente a base de ameaças, porque é isso que este escritório fez, liguei de boa vontade pedindo um acordo e recebi ameaças que será bloqueado meu carro no Detran, que já está em busca e apreensão etc etc... só que sequer houve um acordo antes. Mesmo desempregada há 4 meses atrás eu estava com 2 parcelas atrasadas e não quiseram fazer acordo ou melhor, pra eles era eu pagar tudo ou nada, e isso não é acordo.
O escritório FIGUEIREDO ADVOGADOS não tem capacidade e integridade nenhuma de lidar com os cientes. E a BV não fez nada para mudar isso.
Pois a mesma tem descaso total com os clientes

Então lhe peço muito que seja feito meu acordo não mais através deles, pq eu já liguei 5x falei com a Sheila pedindo e eles um novo acordo mas não querem fazer só pq foi rompido uma vez só o acordo que não foi feito por mim.
Me admira muito o Basnco Central, um banco competente, honesto deixar que isso ocorra, a tendência é só cair com os clientes, pq o atendimento é péssimo da BV financeira.

Até que eu consiga colocar em ordem, quero que saibam que o atraso houve por motivo de desemprego e também não gostaria de perder o carro já que houve 26 parcelas pagas acrescentando os juros abusivos cobrado pelo escritório, mas tudo bem.. o que queria mesmo é entrar em acordo e resolver o problema.

Já que a financeira BV já deixam as cobranças em escritórios para que sejam feitas os devidos acordos das ambas partes e não desacordo, não de ameaças com seus clientes, isso é péssimo, assim é a Figueiredos Advogados.
Pois o interesse da financeira é continuar recebendo e sem dúvida o escritório recebe algo por isso.
Tenho interesse de pagar os atrasos e em breve querer pagar logo o carne, já que estou em ativa no mercado de trabalho, mas to vendo q o lixo do escritório que a Bv contratou não presta pra nada.aa

 
Tem uma reclamação contra Banco Votorantim - BV financeira? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Daniela
prezado cliente (a), por gentileza que envie o numero do contrato juntamente seu cpf para esta gerando um novo boleto e enviando via email para estarmos dando baixa em nosso sistema . por favor envie tabem um telefone que possa estar etrando em contato pois tentamos no telefone cadastrado e não obtvemos sucesso: e-mail para envio : bvfinaceira@live.com daniela schorvicth departamento de cobrança
em 10/12/2013 às 0:48:41
Últimas reclamações contra Banco Votorantim - BV financeira!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014