Reclamação contra CCE - CEMAZ INDUSTRIA ELETRONICA DA AMAZONIA S/A
CCE NÃO RESPEITA CONSUMIDOR
Reclamação solucionada!
Postada por:
Manaus/AM - 25/2/2011 às 15:15:32

CCE NÃO CUMPRE DECISÃO JUDICIAL

Em Junho 2006 adquiri dois aparelhos de DVD, marca CCE, modelo 621. Em outUbro/2006 AMBOS APRESENTARAM DEFEITO. Encaminhando à assistência técnica autorizada fui informada que o leitor optico dos dois aparelhos apresentavam defeito, e que a empresa fabricante não tinha peças para o conserto, apesar de ainda estarem sendo comercializados em todas as lojas e ainda contarem com a garantia oferecida pelo fabricante.

Apresentei reclamação perante o Procon e após 6 MESES de discussão a Empresa se comprometeu a me ressarcir os valores pagos... O QUE NÃO ACONTECEU!!!!

Em Março de 2010 entrei no Juizado de Pequenas Causas/Uberaba(MG) - Ação Nº 0055451-58.2010.8.13.0701 e após todo o trâmite do processo, a CCE - CEMAZ INDUSTRIA ELETRONICA DA AMAZONIA S/A (atual denominação da CCE DA AMAZONIA S/A), empresa com sede à Avenida Acai, nº 1.325-A, Distrito Industrial, Manaus (AM), CEP 69.075-020, inscrita no CNPJ sob nº 04.169.843/0001-77, FOI CONDENADA A PAGAR OS VALORES QUE PAGUEI PELOS APARELHOS e AINDA UM VALOR A TÍTULO DE INDENIZAÇÃO.

A Empresa não apresentou contestação da decisão e após decorridos todos os prazos legais e não podendo mais recorrer da decisão a CCE FOI INTIMADA (POR VIA JUDICIAL) A PAGAR OS VALORES... MAS NÃO PAGOU!!!!!!

A CCE NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA e NÃO DÁ A MÍNIMA PARA O CONSUMIDOR.

Depois de passar vergonha em presentear meu afilhado com um aparelho da Marca CCE que apresentou defeito após APENAS 4 MESES DE USO, de muita discussão, de perder meu tempo (entre idas e vindas ao Procon e em idas ao advogado), tendo que contar com a compreensão da empresa onde trabalho por ter que ausentar, de ter gastos com as despesas do processo (xerox e tudo mais) ESTOU INDIGNADA que a CCE não respeite nem ao menos a Justiça!!!

Não vou desistir de receber os valores que me são devidos... NUNCA!!!
E vou continuar alertando as pessoas sobre a falta de SERIEDADE e VERGONHA da CCE.

FAÇO AQUI UM ALERTA PARA QUE NINGUÉM COMPRE PRODUTOS DESSA MARCA, POIS CASO HAJA ALGUM PROBLEMA, VÃO FICAR "A VER NAVIOS",,, EXATAMENTE COMO EU!!!!

 
Tem uma reclamação contra CCE - CEMAZ INDUSTRIA ELETRONICA DA AMAZONIA S/A? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
04/11/13 às 16:41
Só vi resultados depois que entrei com processo junto ao Juizado de Pequenas Causas. A empresa foi condenada a pagar o meu prejuízo, acrescido de juros e correção monetária, além de valor a título de danos morais e materiais.
Tentei todo tipo de acordo e a empresa só me ressarciu após o término do processo. Preferem pagar as custas processuais e advogado pra acompanhar o processo do que pagar aquilo que é devido ao cliente que teve má ideia de apostar na marca.
Não recomendo a marca, muito menos o SAC da empresa.
Para quem ainda está na mesma situação em que estive, aconselho a entrar com processo diretamente no Juizado de Pequenas Causas, pois a empresa não cumpre acordo firmado no Procon, como no meu caso.
 

Resposta da empresa em
26/09/11 às 08:42
Prezado (a),

Como sua reclamação foi postada a muito tempo, se ainda houver alguma pendência estaremos a disposição nos telefones 11.3933-3070 (São Paulo) ou 0800-7014360 (demais localidades).

Atenciosamente,


CCE da Amazônia
Serviço de Atendimento ao Consumidor


 
Comentários:
fabiana
eles n~atendem ligaçoes
em 26/3/2012 às 12:7:7
Últimas reclamações contra CCE - CEMAZ INDUSTRIA ELETRONICA DA AMAZONIA S/A!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014